Diversas
Diversas
- No balcão da Alfândega: Seu nome ? Abu Abdalah Sarafi. Sexo? Quatro vezes por semana. Não, não, Senho! Homem ou mulher? Homem, mulher. Algumas vezes camelo.
- Dois amigos se encontram depois de muitos anos. Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. E as crianças? O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. Então ficaram com a mãe? Não, ficaram com nosso advogado.
- Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la.
- João estava dormindo, quando ouviu um barulho no quintal. Ele ligou para a polícia, mas disseram-lhe que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.Ele desligou. Um minuto depois ligou novamente e disse:- Olá, eu liguei há pouco porque tinha uma pessoa no meu quintal. Não precisam vir depressa, porque eu o matei.Passados alguns minutos, estavam na área meia dúzia de carros da polícia, mais alguns helicópteros e uma unidade de resgate. Eles apanharam o ladrão em flagrante. Um dos policiais disse:- Pensei que tivesse dito que o matou. João respondeu:- Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível.
- O caminhoneiro estava a cinco quilômetros de Pelotas, quando encostou o carro pra fazer xixi. Neste momento foi picado por uma abelha e “aquilo” inchou bastante. Ele, muito aflito, foi procurar uma farmácia, abriu a calça e disse:
– Veja o que o senhor pode fazer por mim! – Casa, comida, roupa lavada e R$ 1 000 por mês! - Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe. O advogado comenta: - Estou aqui porque minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava dentro. O seguro pagou tudo. - Que coincidência! - diz o engenheiro. - Minha casa também foi destruída num terremoto e perdi tudo. E o seguro pagou tudo. O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta: - Como você faz para provocar um terremoto?
- O caipira estava no mercado com 2 fardos de carne, desde 5 horas da manhã, puto da vida sem vender nada. Nisso já era quase 5 horas da tarde e ele doido para se livrar da carne. Quando chega um mendigo: - você pode me dá um pedacinho de carne? O caipira dá logo um fardo. O mendigo todo feliz agradece: - Deus ti dê em dobro. E o caipira: - Pode mi dá minha carne de vorta, eu já tô querendo mi livrar da carne ocê ainda qué qui Deus mi dê o dobro!!!
- Uma loura maravilhosa vem dirigindo por uma estrada deserta, quando seu carro quebra. A estrada está completamente escura, a não ser por uma luzinha lá longe. Ela anda na direção da luz e chega a uma casa. Bate na porta e um capiau atende. - Meu senhor, meu carro quebrou na estrada. Eu não sei o que fazer. Será que eu poderia dormir aqui esta noite até o dia clarear e eu conseguir alguma ajuda? - Tudo bem – respondeu o capiau -, contanto que você não se meta com meus filhos João e Lucas. Ela olha lá pra dentro e vê dois rapazes fortes sentados na sala. O capiau leva a loura pra um quarto nos fundos, e a acomoda por lá. A moça tenta dormir, mas não consegue parar de pensar nos dois rapazes. No meio da noite ela não agüenta mais, se levanta e vai até o quarto dos rapazes. - Meninos, vocês querem que eu lhes ensine as coisas da vida? Os rapazes se animam. - Mas tem uma coisa – explica a loura – eu não quero ficar grávida, então vocês vão ter que usar essas camisinhas. O “bicho come” no quarto a noite toda e no dia seguinte a loura conserta seu carro e vai embora. Quarenta anos depois, João e Lucas estão sentados na soleira pitando seus cigarrinhos. - João? – Que é, Lucas? - Você se alembra daquela loura que apareceu aqui uma noite? - Alembro. – Você se importa dela ficar grávida?
- Eu não! – Eu também não. Vamo tirá essas porcaria? - Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...
- Um oficial iraquiano chama os oito sósias do Saddam e diz: Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que Saddam está vivo. Todos os sósias comemoram. A má notícia é que ele perdeu um braço.