ALENILDA, DE BEM COM A VIDA

Criar um Site Grátis Fantástico

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Sou alguém que, acima de tudo, acredita em Deus e acredita que não há felicidade SÓ em fazer o outro feliz. Se devo amar ao próximo como a mim mesmo, preciso me amar primeiro. A felicidade do outro realmente me deixa muito feliz, mas EU TAMBÉM SOU ALGUÉM QUE MERECE SER FELIZ! 

Sou apaixonada...pela vida, pelas pessoas, pelas coisas simples. Sou extrovertida e procuro sempre ser simpática com as pessoas. Gosto de sorrir, brincar, dançar e não me importo de “ser palhaça” de vez em quando prá fazer alguém sorrir. Sou sincera ao extremo. Não uso máscaras. Sou o que vêem. E muitas vezes acabo até ofendendo por ser verdadeira demais, embora sempre procure ser o mais delicada possível para fazê-lo. Acredito que todos têm algo a nos ensinar. Até àqueles que nos ofendem. E todos temos sempre algo a aprender.

Prezo pela verdade acima de tudo. Nenhuma verdade me choca ou ofende. Sou capaz de perdoar qualquer erro. Desculpar qualquer coisa, desde que sejam sinceros comigo. Aceito as pessoas como elas são. Não vim a esse mundo para julgar ninguém, mas não me agrada a idéia de ser enganada. E nem o fato de não confiarem em mim, achando que não vou entender, sem me dar a chance de o menos ter fazê-lo.

Aprendi que devo viver a minha própria vida, não a vida que gostariam que eu vivesse. Acho que esse é o segredo de ser feliz. E eu escolho ser feliz. Porque felicidade é uma questão de escolha. A vida não é difícil. É uma verdadeira escola. Cabe a cada um de nós aprender bem as lições dadas e aproveitá-la ao máximo, extraindo o melhor dela, como já dizia o poeta...  Viver não dói. O que dói é a vida que não se vive.” (Carlos Drummond de Andrade)